terça-feira, 27 de julho de 2010

Frases, Versos e Poesias: um brinde à vida...





Nasceu da necessidade de expressar através de versos e poesias a beleza da vida na diversidade de parâmetros e aspectos, mostrando que realidade e ficção se entrelaçam no desenrolar da existência humana, os pontos positivos do universo são ressaltados de forma a minimizar as dores da humanidade, as dores são mostradas como vivências, experiências que levam a superação, ao desenvolvimento da espiritualidade e a prática do perdão. A intenção é mostrar um turbilhão de emoções, alegrias e tristezas que se misturam porque fazem parte do cotidiano do ser humano, entretanto, demonstra-se claramente que valorizar o melhor lado de tudo contribui para uma vida alegre e saudável.


A humanidade precisa adotar bons hábitos, contemplar, o bom e o belo, agradecer a diversidade de situações por as quais enfrenta, prestar atenção no próximo, valorizar as coisas simples da vida, etc. O livro apesar de apresentar versos críticos (alguns foram escritos em momentos cruciais de dificuldades), também apresenta a superação de problemas e a manifestação da prática do perdão. Os versos críticos ou outros de caráter fictício estão longe de ser água com açúcar, os textos são um tanto apimentados a fazer jus a autora, ressalta-se por essa característica a época e o momento em que foram escritos, contudo, o desfecho final prima pela superação e aprendizado na universidade da vida.

Estas seguintes páginas representam uma viagem onde serão experimentadas e compartilhadas as várias facetas das emoções humanas, alegrias e tristezas, a mor e paixão, ódio, nem tanto, raiva momentânea talvez, solidão e amizade, sensualidade e aventura vivencias reais e imaginárias, farão desta obra uma viagem muito curiosa, aproveitem!

LANÇAMENTO DO LIVRO: 29/08/2010
HORA:                 DAS 19 ÀS 22 HORAS
LOCAL: FEIRA DO LIVRO HANGAR/BELÉM PA.
http://twitter.com/escorpianapat

3 comentários:

Monique e suas artes disse...

Oi,obrigado por me visitar em meu bloguinho,vim retribuir a visita e agradecer os coméntarios.O teu esta de cara nova gostei assim acho mais parecido ctg,rs rs rs.

Monique e suas artes disse...

Náo te preocupes com o blog ,vai atualizando ,eu tb as vezes fico assim,mas n-ao me deixo levar,pra mim o meu é como se fosse um diário.rs rs rs ,antigamente nosso diário era fechado com sete chaves ,agora escrevemos para o mundo.O teu blog é muito informativo ,por isso continua.Bj

Alcides Oliveira disse...

Olá Paty, venho aqui deixar meus parabéns e desejo de muito sucesso!
O meu também tá de cara, aguardo sua visita.

www.blogdoalcides.blogspot.com