segunda-feira, 24 de junho de 2013

A VIAGEM: minha primeira excursão pela SAMISTUR





Olá,
Galera do mundo dos blogs e da internet...

Hoje quero relatar como foi minha primeira excursão realizada pela Samistur...

Ao adquirir o pacote fui informada que o ônibus largaria rumo a Salinópolis lá da porta da Samistur, localizada a Rua Almirante Wandenkolk esquina com a José Malcher.  Às seis horas já deveríamos chegar por lá para sairmos as sete (horário matinal)...

Ao chegar no local deparei-me com três ônibus maravilhosos. Não sabia qual era o meu. Verifiquei meu nome nos dois últimos e não estava, portanto, só podia estar no primeiro e não deu outra...

Saimos primeiro porque este carro não lotou. sentei-me na poltrona que calhou para mim, número 31 janela. Todos os números ímparares são destinados as janelas dos ônibus e eu gosto muito, principalmente, se for do meu lado direito...

Este lado pela manhã é boníssimo, entretanto, pela parte DA TARDE bate o sol. Para quem não gosta é um terror, só que eu gosto muito...
Praticamente, ocupei duas poltronas, devo dizer que foi bastante confortável...

Devo dizer que ao longo do tempo fiz bem poucas viagens e NÃO sou muito experiente no assunto, entretanto, tudo se aprende, principalmente, se a gente fizer boas escolhas e eu escolhi a Samistur pela seriedade que a agência nos passa...

A viagem para Salinópolis, precisamente para a Praia do Atalaia, saida de Belém na sexta feira as sete horas, com uma única parada para o lanche, na chegada após a organização das bagagens, almoço e logo depois City tour pela cidade de Salinas acompanhados pelo guia de turismo...Hospedagem em um dos hoteis cinco estrelas de Salinópolis: o Privê do Atalaia. Mega lindo e maravilhoso, farei uma postagem somente para apresentar as dependências deste pequeno resort rsr paraense... Saída do Atalaia no domingo as 14:45, chegada em Belém as 18:30...

Psiu: acredito que minha opinião seja mega importante porque pessoas que pouco viajam são cheias de medos e, portanto,são mais exigentes, afinal, quem não tem medo do novo e desconhecido???




PARADA PARA O LANCHE  NO KATAOKA



O CONFORTO DOS CARROS DA SAMISTUR


O DESCANÇO PARA OS PÉS, AINDA NÃO CONHECIA...





AI ESTÁ O NOSSO GUIA, SEU NOME É ADELSON


OS CARROS DA SAMISTUR POSSUEM NOMES FEMININOS, EU ESTAVA NESSE AI AMARELO


LANCHEI UMA EMPADA E UM SUCO DE MURUCI
CADA UM PAGA O SEU, LÁ NO KATAOKA...



 DEVIDO AO MEU PROBLEMA AMEI ESSE DESCANÇO



UMA CALOROSA RECEPÇÃO LÁ NO PRIVÊ: SUCOS VARIADOS NA NOSSA CHEGADA






VOLTO A FALAR NO CONFORTO DOS CARROS: EIS AI O DESCANÇO DOS PÉS FECHADO...




GOSTEI TANTO QUE ESPERO PODER FAZER ISSO MAIS VEZES...


COMO DISSE O SR SAMIR "É A PRIMEIRA DE UMA SÉRIE"...
ESPERO EM DEUS QUE SEJA ASSIM...


AGRADEÇO A DEUS E AO UNIVERSO E A TODAS AS FORÇAS ESPIRITUAIS PROTETORAS A OPORTUNIDADE DE ATRAVÉS DESTA VIAGEM FAZER VARIADAS E DIFERENTES LEITURAS DA VIDA...
AMÉM!!


Nenhum comentário: