segunda-feira, 10 de junho de 2013

A FESTA DA JOANINHA FOI ASSIM



Olá leitores,
hoje quero mostrar um pouco de como organizamos a festa de um ano de minha neta.
Foram seis meses de preparativos. Era uma coisa que a gente mal se encontrava para conversar eu e meus filhos...Eu até, particularmente não gosto disso. Sou um pouco metódica e gosto das coisas bem organizadinhas.

Primeiro, a minha filha mãe da Agatha decidiu o tema: Joaninha, o qual, abraçamos logo de cara. Eu fui logo dizendo que os brindes dos adultos e os docinhos ficariam por minha conta.

Minha filha Paola meio ausente por motivo de trabalho pagou toda a decoração, Diego ajudou com 350 reais e eu fui pagando as coisas devagar mensalmente, foi um trabalho de formiguinha. 

Ao irmos ao comercio comprar os preparativos conhecemos o Tio Rouquinho, palhaço e excelente animador, fizemos um pacote com ele. Ele me passou uma confiança incrivel. Todos gostaram dele, todos conseguiram se divertir de verdade.

Minha filha escolheu o decorador pela internet. Desde o primeiro encontro com ele o mesmo não me passou segurança. Confesso que as vésperas do evento eu estava insegura com esta decoração. Se tinha algo propenso a não dar certo era isso. E realmente, essa parte deu um bocado de trabalho para Diego, David e Emille. As esculturas do Fernando eram maravilhosas, mas, ele não tem experiências com balão. As 19 horas o salão ainda não estava concluído e eu já estava pronta para ir para a festa.

A outra avó da Agatha contratou novo baloneiro as 15 horas para complementar o trabalho do Fernando.
Senão íamos passar vergonha.

Tirando esse contratempo foi tudo bem. Paguei 60 cabeças no buffet, convidei 80, faltaram alguns, mas não fizeram falta porque os que foram bateu os 60 que paguei. D. Beth pagou as cabeças dela e tudo deu certo.

A comida do buffet muito boa, os salgadinhos também, as sobremesas muito bem feitas, o espaço bom...Sabemos que eventos nunca agradam em cem por cento...Mas, deixo aqui as palavras da minha amiga Ruth que disse:
 "por mais que algo tivesse dado errado, mesmo assim teria valido a pena, porque a criança aproveitou de verdade, brincou bastante e não fez tolices como é comum em primeiro aniversario de criança".


Muito obrigada Meu Deus!!!



BRINDE EM MDF PARA AS SENHORAS



O CONVITE



DENTRO DAS CAIXAS MUITOS BOMBONS


ESTE SERIA O VESTIDO QUE AGATHA IRIA USAR, MAS NÃO ENCONTRAMOS O TECIDO


EU FIZ 642 DOCINHOS COLORIDOS


UMA PEQUENA AMOSTRA DO MEU LOOK NA FESTA


ESTE FOI O VESTIDO DA FESTA, NESTA FOTO POSANDO PARA O BANNER DOIS DIAS ANTES


TREINEI A JOANINHA NAS UNHAS TRÊS VEZES




O CONVITE FOI FEITO NO FOTO SYANE, ATRÁS DO TERMINAL RODOVIÁRIO


O BOLO FOI OFERTADO POR UMA PROFESSORA AMIGA DA AVÓ PATERNA DA AGATHA
E OS MEUS DOCINHOS FORAM PARA PÔR AO REDOR DESTE BOLO









UM LOOK DA MESA: GOSTEI DESTA FOTO, DÁ UMA IDEIA DA MESA NO GERAL






A MOLEQUINHA QUE MAL SE PÕE EM PÉ ESTÁ A DANÇAR NA FESTA



OITO DIAS ANTES DA FESTA A MINHA FILHA AINDA ESTAVA A BATER A CABEÇA COM O TECIDO DA PRIMEIRA ESCOLHA DE VESTIDO. DAI EU VIM NA INTERNET E EM 15 MINUTOS ESCOLHI ESTE AQUI.


O DELA FOI MODIFICADO UM POUCO








E foi assim que tudo foi feito...
Bjos!!!




Nenhum comentário: