quarta-feira, 22 de maio de 2013

UM DIA DE BELEZA RSRS


Olá leitores e visitantes...
Hoje eu estava "solteira" de filhos e neta, nem dormi bem a noite, fui dormir bem tarde, quase duas da manhã e as três já estava acordando para logo em seguida dormir mesmo...

Então estava precisando de uma boa repaginada no meu "look"...Nem vale a pena falar que detesto perder horas e horas num salão de beleza, confesso que não tenho saco para isso...

Mas, precisava aparar os cabelos e fazer a sobrancelha e resolvi aceitar a opção de salão que minha mãe me deu. E foi ótimo! Adorei!!

Tudo muito vapt-vupt. Salão limpo, higiênico e preço pagável e aí está o resultado.,..


Só quero dizer que todos os dias estou com aquela make up de drak queem nos olhos. Amo! Hoje saí com essa cara lavada e esse mísero batomzinho rosa nos lábios...Nem creme facial passei...Mas o resultado dos cabelos foram bem legais...O que acham???

Tenho mania de pintar os olhos de preto com delineador por BAIXO. Me sinto nua com não estou com delineador...Já repararam que a Lívia da novela Salve Jorge não usa delineador em baixo dos olhos??? Isso dá um vazioooooo... Mas, ela pode. Eu com essas olheiras é que não posso me dar esse luxo rsrsr!!!
Bjinhos!!







Nenhum comentário: