sábado, 6 de abril de 2013

ADESIVEI A COZINHA PARA DAR UM AR MAIS ALEGRE

Olá...
 
Desde que estes adesivos surgiram me apaixonei por eles, comecei a enxergá-los através da Mônica...
 
Pois é, tenho grave defeito só enxergo aquilo que quero para aquele momento rsrsr....
 
Mas, sempre achei eles muito lindos, entretanto esbarrava num problema: achava que eu não ia saber pregar, até por causa de minha deficiencia visual...Que nada, por causa da minha pressa, pois tudo que faço é a jato...Rsrsrsr...
 
Comprei o primeiro e pedi para o Diego adesivar na máquina de lavar. Notei que ele usou de uma incrivel paciencia...
Decidi então fazer na geladeira e restante da cozinha...Desta vez Diego foi mais ligeiro. Eu até disse a ele que está ficando profissional...
Gostei muito do efeito e vcs gostaram?Será que não ficou muito poluido?
Eu gostei, ficará por um tempo, quando enjoar troco...
 
Bom final de semana a todos!!!
Bjinhos!!!
 









3 comentários:

Monique e suas artes disse...

Oi boa tarde!
Vi agora, eu amei adoro girasóis, sabes o significado dessa flor?
O sol e a alegria vão entrar pela cozinha
Xau,bjinhos

Beth Salvia disse...

Oi linda a técnica dos vidros pintados é a seguinte, compre um vidrinho de tinta acrilex para artesanato, se o vidro for grande compre o vidro de tinta grande, pode ser outra marca mas tem q ser tinta a base de água (pergunte ao vendedor). Despeje a tinta toda dentro do vidro e vá girando o vidro pra tints preencher o espaço, depois de preenchido vc deixe o vidro num lugar e vá mudando o vidro de posição a cada 5 minutos (vá virando) porque a tinta vai secando por dentro. depois de uma meia hora coloque o vidro com a boca sobre um guardanapo para escorrer o excesso, pronto. Se não der certo me avise que faço um PAP em legalzinho, rs, bjus

Jaqueline Santos disse...

Ficou super legal.. adorei a idéia =)

Estou com um blog novo de Templates a Venda, templates free, tutoriais e muito mais .. vem seguir adoraria você por lá !
Bjus
http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

Blog novo:
http://jaquelinelayoutpersonalizado.blogspot.com.br/