quinta-feira, 7 de março de 2013

COMIDAS DO PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DA FESTIVIDADE DE SÃO JOSÉ 2013



Olá...
Hoje foi o nosso segundo dia de trabalho na cozinha da paróquia. Ano passado cada uma de nós cozinheiras contratamos uma ajudante. Este ano decidimos nos ajudarmos mutuamente. Assim, ontem foi o meu dia de cozinheira chefa, minha ajudante foi a Márcia e a Lourdes apareceu por lá para doar a sua ajuda. Hoje foi o dia da Márcia de cozinheira chefa e a ajudante foi a Lourdes e eu apareci por lá para doar a minha ajuda...E assim, iremos fazer até a festividade acabar...

Um de nossos chefes, o Sr David quando vê uma nós por lá que está de folga logo fala: fulana hoje não tem dinheiro pra ti...Rsrrsrs...Estamos cientes disso, foi apenas um contrato entre nós a fim de que recebamos a diária da cozinheira inteira...

Como nossos paladares e modo de preparo das iguarias, modo de pensar e trabalhar é bem parecido, tudo dá certo e aprendemos muito uma com a outra e todas com todas...









EU E A LOURDES APRENDEMOS ESTE ALMOFADÃO DE FRANGO COM A MÁRCIA


ESSA TORTA SALGADA EU NEM CONHECIA: TORTA MISTA FEITA COM SALSICHA  SARDINHA, OVOS COZIDOS, UM CREME DE CADA...



Nenhum comentário: