sábado, 12 de janeiro de 2013

Pousada São João em Ajuruteua PA


Esta é a pousada são João, eu e meus amigos já estivemos hospedados nesta pousada por   4 vezes, três ou quatro diárias, sempre na mesma época do ano.  Dois anos seguidos, (intervalo)  e em 2011 fomos para outra localidade e depois retornamos em 2012 e 2013.(início do ano).
Bem, eu jamais digo “desta água não beberei”... Estamos todos mais velhos e mais maduros temos novas necessidades e este ano concluímos que deveremos repensar se ainda iremos nos hospedar na São João ou não...
Fomos muito felizes aqui, os passeios sempre bem sucedidos e o atendimento bom para o que é a pousada. Mas, como eu disse, ao avançarmos necessitamos de coisas novas, diferentes, não é uma questão de luxo e sim de necessidade mesmo...
Gosto muito do jeito rústico da pousada, a ventilação é simplesmente maravilhosa, a vista de fronte para o mar nos revela segredos incalculáveis, aqui se contempla o belo em todas as suas proporções...
Temos um vídeo meio doido no youtube que mostra a nossa mais recente visita a essa pousada... No vídeo eu falo muita besteira, pensei que eram três anos consecutivos na pousada, mas não... É como citei acima... Rsrsrsr...
Este ano enfrentamos pequenos problemas na pousada: Luz do corredor apagada, porta que não trancava por dentro, preços rasurados das comidas no quadro, enfim, em comparações com outros hotéis que estive hospedada a trabalho no decorrer do ano de 2012, vi que podemos reformular nossas ideias e da próxima vez ficar em uma pousada melhor ou até mesmo ir para outra localidade...
Não quero nesta postagem mostrar negativismo, o lugar é bem bom, eu gosto mesmo, entretanto, nossas necessidades crescem, até mesmo em vista da idade e do amadurecimento.



Bjocas, ainda em tempo: Belo Ano Novo  a todos...











Este foi o meu Ap deste ano de 2013











Nenhum comentário: