quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Garrafinhas brindes de Nazaré


Olá galera,


Estes foram os meus mais recentes trabalhinhos. As garrafinhas foram encomendas de uma senhora professora, ela falou que serviriam para brindes, eu amei fazê-las, entretanto foi um pouco corrido. Quanto às outras garrafas grandes fazem parte de meu acervo que estou preparando sem compromisso de vendê-las ou dá-las...Reparem no craquelê que fiz, este me parece que foi um dos melhores desde que aprendi...A garrafa rosa foi pintada com tinha metal colors por baixo do craquelê, por isso deu este efeito, fiquem com DEUS, beijinhos!!!













Um comentário:

Anônimo disse...

Estão perfeitas Patrícia! Já estamos arrumando as malas para passar o Círio na nossa terrinha, tá dando saudade até do calor daí, rs. bjs