quarta-feira, 11 de abril de 2012

UMA ARTEIRICE DE ÚLTIMA HORA


Olá amigos,
Lembram quando eu trabalhei no São José, pois é, mesmo nos meus dias em que eu não cozinhava, as minhas colegas guardaram um monte de vidros para mim...
O problema é que depois daqueles dois dias de virose, arreou um gripão em mim, aquela gripe de tudo e qualquer cheiro eu começo a espirrar e a deitar secreção pelo nariz...Muito calor e corpo super mole...
A gente tem a sensação de que tudo que se pega nos causa alergia, por isso estava dando um tempo das minhas pinturas, mas, ficar um tempo grande em casa e não produzi nada é muito chato...
Daí o meu amigo David fez uma farrinha e arranjou essa garrafa de VODGA ABSOLUT, como é cara essa bebida, ele ficou com pena de colocar a garrafa fora e me pediu para fazer uma criatividade, mas, eu estava realmente sem nem um pouco de vontade de fazer coisas em que eu tivesse que usar as tintas...
Encostei por uns tempos, depois fui lá e dei uma mão de PRIMER e depois dei outra e encostei mais um tempo...
Hoje, mesmo estanto no terceiro dia da gripe de fato meti a  cara e deixei o coração falar para fazer esta pintura...Eu não tenho o domínio de trabalhar com tintas vitrais, há um tempo atrás fui tentar uma coisa que vi na net com tintas vitrais estraguei uma bacia...Ainda escondi a bacia e somente quando comprei outra é que pus fora no lixo rsrs!! Nem sei porque eu fiz isso se sou eu a dona da casa, esconder de quem ? Pura tolice rsrsr!!
Tenho 4 cores de tinta vitral, elas estão um tanto já envelhecidas, notei que por isso a consistência delas está muito melhor de se trabalhar...
Estas peças ainda não estão prontas, falta dar retoques e passar o verniz geral, mas estava afoita para postar...A fim de que registre tudo no meu diário digital...

Agora entendo que um trabalho assim nunca fica igual ao outro, por exemplo se eu for fazer outra fica semelhante, mas nunca igual...


Beijinhos
Boa SEMANA...
A TODOS!!!!

 

3 comentários:

Lia Gloria disse...

Então, não é errando que se aprende?! Dez pra ti, eu tenho um monte de projetos pra fazer e fico com medo de errar.

A arte ficou bonita, é uma pena a foto ser pequena e não dá pra ver melhor...


Parabéns pela reutilização de materiais!

bjs

Unknown disse...

Ficou legal amiga, parabéns.
bjos

Monique e suas artes disse...

Oi. agora que vi as garrafas ficaram muito bem,é a mesma técnica do meu garrafão que fiz esta semana.
Imaginei o que querias fazer quando usaste e estragaste a bacia
mas vou te deixar a dica podes usar uma bacia ou balde, antes de colocar a agua forra com um saco plástico grande aqueles de lixo e ai pode colocar a agua e as misturas de tintas vitrais.
Beijinhos e parabéns, ficaram lindas, mas assim como eu o laranja predominou.