domingo, 4 de março de 2012

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO NA COZINHA DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ PELA ÉPOCA DOS FESTEJOS

OLÁ LEITORES,
HOJE FOI O MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO COMO COZINHEIRA DIARISTA PELA ÉPOCA DOS FESTEJOS DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ, GRAÇAS A DEUS FOI UM DIA ABENÇOADO.
FORAM FEITOS 2KG DE ARROZ COM GALINHA, VATAPÁ TAMBÉM DE 2KG, CARURU DE 1 1/2, 3KG DE ARROZ BRANCO PARA COMER COM OS PRATOS A BASE DE CAMARÃO E DÊDE, DUAS TORTAS SALGADAS DE DOIS PÃES CADA UMA, SENDO UMA DE BACALHAU E OUTRA DE FRANGO E BOLO FORMIGUEIRO COM COBERTURA DE BRIGADEIRO E 1 1/2  DE MINGAU DE MILHO BRANCO
FORAM 12 HORAS DE TRABALHO MUITO SIGNIFICATIVOS PARA MIM...AMEI A COZINHEIRA AJUDANTE E JÁ APRENDI MUITOS TRUQUES COM ELA...APRENDI ATÉ A FAZER CARURU RSRSRSR!!!
SEGUEM AS FOTOS DESTE DIA:



EITA DA BAGUNÇA NA NOSSA MESA DE TRABALHO



ESSE BOLO QUIS DAR PROBLEMAS POR CAUSA DO FORNO



CEBOLAS, PIMENTINHAS E CENOURAS...


MINHA AJUDANTE MÁRCIA


LAVANDO CHEIRO VERDE


COM A MÃO NA MASSA...RSRSR!!!



CREME DE FRANGO PARA A TORTA...


FRANGO PARA O ARROZ...


O CREME DE BACALHAU PARA A TORTA...




DEPOIS DE MAIS DE 40 E UNS ...RSRSR EU APRENDI A FAZER O CARURU RSRSRR...


AS DUAS TORTAS ARMADAS: BACALHAU E FRANGO


O BOLO FORMIGUEIRO COM RECHEIO DE BRIGADEIRO E CREME DE LEITE



O ARROZ DE GALINHA PRONTINHO PARA IR PARA A MESA DAS VENDAS


EU MISTURANDO O ARROZ DE GALINHA


 VATAPÁ



MINGAU DE MILHO BRANCO



CREME DE BACALHAU PARA TORTA SALGADA



4 comentários: