terça-feira, 27 de março de 2012

PINTURAS EM PEÇAS DE MDF PARA QUARTO DE BEBÊ

OLÁ, HOJE VENHO MOSTRAR PARTE DOS ARTESANATOS QUE FIZEMOS PARA A CHEGADA DE MINHA NETINHA...
NA VERDADE EU APENAS MANUSEEI AS PEÇAS E OS PINCEIS, AS IDEIAS FORAM DE MINHAS DUAS FILHAS...
ELAS SAIRAM, COMPRARAM TUDO, DECIDIRAM AS CORES, OS ENFEITES, TUDO DE COMUM ACORDO ENTRE ELAS DUAS...
POUCO PEDIRAM OPINIÃO PARA MIM...SABE COM ESSE MEU JEITO MEIO MALUCO ELAS PENSAM QUE NÃO ENTENDO DE COISINHAS DE BEBÊ...MAS, É MELHOR ASSIM...
COMPRARAM TECIDO PARA APLICAR NAS PEÇAS DE MDF E EU SÓ COLOQUEI A MÃO NA MASSA CONFORME ELAS QUERIAM...

EU SINTO QUE NÃO ESTOU BEM HOJE, TALVÉS PRECISE DORMIR E DESCANSAR...

SEGUE...




ESTA PEÇA QUE PINTEI PELO CARNAVAL FAZ PARTE DO ADORNO DO QUARTO...


OPA, AQUI ESTÁ ELA JUNTAMENTE COM O ABAJOUR E O GARRAFÃO DECORADOS POR MIM TAMBÉM...



ESTAS FOTOS TIREI AINDA HÁ POUCO, AS FOTOS ACIMA SÃO MAIS ANTIGAS, ESTÃO TREMIDAS, ESTAS ESTÃO MELHORES...







COM ESTA POSTAGEM ESTOU PARTICIPANDO DO MOSAICO TEMA LIVRE DA RÊ...


BJINHOS CARINHOSOS!!


6 comentários: