quinta-feira, 17 de março de 2011

SORTEIO ESPECIAL - ACESSEM ESSE BLOG: http://monik-e-suas-artes.blogspot.com/

SORTEIO ESPECIAL

ESTOU DIVULGANDO UM SORTEIO QUE MINHA MADRINHA DE BLOG ESTÁ PROMOVENDO, TODOS PODEM PARTICIPAR E O PRÊMIO É MARAVILHOSO... ACREDITEM... MUITO BOM MESMO!


REGRINHAS:
- ser seguidor! 
- morar em qualquer parte do mundo (sim, se você mora em outro país, também pode participar!)
- não precisa divulgar o sorteio, mas, se você divulgar ganhará uma chance extra para cada divulgação: blog, twitter, orkut, facebook...
-Para participar, basta deixar um comentário somente neste post, preenchendo os seguintes requisitos (os 3 primeiros são obrigatórios, os 4 últimos somente se você divulgar):

- nome completo:

- e-mail:

- blog: (se tiver)

- link da divulgação no blog:

- link da divulgação no twitter:

- link da divulgação no orkut:

- link da divulgação no facebook:

 Por favor, não pule nenhum dos requisitos, senão bagunça a organização do sorteio.

Agora meninas,vocês vão saber o prêmio,eu acho que vocês vão gostar,vamos lá:
2 panos de prato,feitos por mim um com pintura em tecido e outro com patchcolagem.
1 avental para a amiga ficar gira na cozinha
1 toalhinha tradicional portuguesa com o galinho de Barcelos
E ai gostaram,depois ainda pode ter mais um brinde surpresa quem sabe,vamos aguardar.
Beijos e espero a participação de todas e também tragam uma nova amiguinha.



ESTE É O OBJETO DE DESEJO DAS PESSOAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO...LEGAL!!!
















Um comentário:

Monique e suas artes disse...

Obrigado minha maninha,essa divulgação foi em grande....tantas fotinhas do meu cantinho,beijinhos