domingo, 23 de junho de 2013

OS ARTESANATOS DO ATALAIA


Olá leitores,

Fiz uma pequena viagem de três dias que vai me render umas quatro postagens e esta é uma delas. Outrora já tinha conhecido esta região de meu estado, mas desta vez foi diferente: fui a passeio mesmo. Das outras vezes fui até salinas a trabalho e conheci a Praia do Atalaia  de raspão...

Desta vez fui em uma excursão com guia de turismo e este nos levou a esta casa de artesanatos que se localiza na estrada que liga Salinas ao Atalaia. 

Éramos muitas pessoas na excursão, eram três ônibus, mas, apenas nove pessoas participaram do City tour. E na volta do passeio o nosso guia nos levou até essa casa. Apesar de poucas pessoas a casa vendeu bem. Eu me deliciei tirando estas 35 fotos. 

Serei breve nesta postagem porque esta excursão renderá muitos assuntos. Esta será apenas para mostrar o artesanato local, o festival de cores que se reproduz  nesses trabalhos e ao mesmo tempo divulgar a loja. Não lembro se tem nome ou pelo menos não vi. Entretanto fica a dica: se for a Salinas na Praia do Atalaia visite a loja, você irá gostar...

Tem telas, panos, canecas, enfeites em geral...
Abraços e boa noite!!







































Nenhum comentário: