quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagens do Hospital de Tailândia





Este é o Hospital de Tailândia,
observa-se pelas fotos que é uma obra nova, o jardim é muito bonito e o estacionamento é bem grande...É aqui que trabalha a enfermeira mais linda do Brasil, ela tem uma sala só para ela...Eu estive pouco tempo no ambiente porque esse local não é dos meus favoritos, mas, o pouco que fiquei gostei muito...







Este é Raimundo, ele é gente fina, adorei conversar com ele...Ele me falou que a enfermeira chefe é uma pessoa muito carinhosa e que todos gostam dela...Mas, ele me levou até a sala dela e fez na hora de sua saída uma brincadeira, disse: enfermeira chegou um paciente de última hora...Kkkk...Ao ver quem era ela disse: manda essa embora, não vou atendê-la...Kkkkkk....!!!







Nenhum comentário: